Anitta ataca políticos brasileiros e faz revelações internacionais sobre a Amazônia

ENTRETENIMENTO POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

Anitta fez um show bastante comentado no Rock in Rio Lisboa, sendo um dos mais memoráveis da sua carreira. No entanto, logo após a apresentação, a cantora foi questionada pela imprensa como estava o Brasil neste momento no quesito política.

Sem pensar duas vezes, a artista começou a falar mal dos políticos e ainda detonou a forma como a Amazônia tem sido tratada pelos governantes.

A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito. Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa”, iniciou.

Ela reforçou que o local, atualmente, está bastante perigoso para quem quer explorar e salientou que qualquer pessoa pode morrer na Amazônia. “É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos”, comentou.

Depois da declaração de Anitta nos bastidores do Rock in Rio Lisboa, diversos apoiadores do presidente Bolsonaro (PL), não gostaram do comentário da cantora e passaram a detoná-la na internet.

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *