“Não é possível melhorar o Brasil com o centrão”, diz Rui Costa

POLÍTICA

O governador Rui Costa (PT) fez duras críticas a atual formação do Congresso Nacional durante entrevista concedida nesta segunda-feira (13), na Rádio Metropole. 

“Não é possível melhorar o Brasil com esse Congresso que está aí hoje. Não é possível melhorar o Brasil com o centrão. Tem que trabalhar muito para mudar esse Congresso, que está recebendo favores por borra de asfalto. Tem que trabalhar para mudar. Eleger deputados comprometidos com um projeto”, disse o governador, em conversa presencial com Mário Kertész.

Respondendo uma resposta de um ouvinte sobre as críticas que o deputado Marcelo Nilo (Republicanos), antes aliado, passou a fazer ao governador, Rui disse que “não gasta energia com coisa ruim”.

“Minha mãe sempre dizia: ‘você vai ter muita decepção na vida. Vai ser muito enganado e traído. Mas não deixe de cair por isso’. Eu, graça a Deus, toco as coisas independente disso. Era gente que só pedia pra andar lá em casa, de jogar buraco ou dominó. As pessoas me mandam vídeo dele falando coisas, mas eu nem olho. Nem me importo”, disse.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *