Dançarina da banda Lá Fúria diz ter sido agredida pelo companheiro e aparece chorando após queda; “‘tô’ toda dolorida”

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Dançarina da banda Lá Fúria, Elizabete Gonçalves, de 27 anos, mais conhecida como Negra Japa, afirmou ter sido agredida por seu namorado nesta quarta-feira (18/5). A artista desabafou sobre o ocorrido nos stories, do Instagram.

Elizabete, que estava com marcas no pescoço e e sem as unhas, alegou ter sido alvo de um ato covarde. “Eu não brigo por nenhuma mulher, eu brigo é com ele. Tô sem unha, ele veio me enforcar, me jogou da escada”, contou.

Durante o desabafo, Japa chorou e disse que só espera lealdade do parceiro. “Muitos falam: você é linda, você tem um homem com dinheiro, com fortuna, mas quem disse que mulher quer isso?”, disse a dançarina. “Um homem que não me dava nada, ao contrário, bebia da minha bebida e comia da minha comida”, completou.

Nesta quinta-feira (19/5), Negra Japa voltou aos stories chorando e agradeceu pelas mensagens dos fãs. “Estou com a mão doendo, coluna doendo […] ‘Tô’ toda dolorida da queda de ontem, mas ‘tô’ bem, tá?! Tô bem”, disse. “A dor não vem na hora da raiva, não. A dor vem depois. Não ‘tô’ conseguindo tocar em nada”, frisou.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *