Sem citar nome, Menezes alfineta Nilo e diz “não usou bandeirinha” quando foi governador interino

POLÍTICA

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), sem citar nome, alfinetou Marcelo Nilo (Republicanos), ex-presidente da AL-BA por 10 anos consecutivos. Menezes disse que, quando foi governador interino da Bahia, durante viagem oficial de Rui Costa (PT) e João Leão (PP), “não usou bandeirinha no carro”.

Nilo entrou no anedotário político por, ao assumir o cargo interino, usar carro e a banderinha oficial, da mesma forma que o governador eleito usa em seus deslocamentos.

“Não usei. Talvez devesse (risos). Mas tenho uma linha política mais comedida. Sou mais discreto. Muita gente vê minha cara feia e acha que sou fechado. Mas sou político da moda antiga, que a palavra serve”, brincou, durante entrevista a Mário Kertész, nesta quarta-feira (20), na Rádio Metropole. 

Antes aliado do governo Rui Costa, Nilo fechou com o grupo de ACM Neto (UNIÃO) e está cotado para ser vice na chapa do ex-prefeito. Adolfo Menezes marcha com o grupo do PT, representado por Jerônimo Rodrigues (PT) e Otto Alencar (PSD), líder do seu partido.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *