Polícia identifica suspeito de sequestro relâmpago de universitária na avenida Paralela

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

A polícia já identificou o suspeito do sequestro relâmpago de uma universitária, nesta terça-feira (29),  no bairro de Pituaçu, em Salvador. Segundo relato da vítima, uma caminhonete teria começado a perseguir seu carro assim que deixou a faculdade.

A abordagem ocorreu na rua Sítio do Pombal, quando a caminhonete atravessou a pista e dois homens armados ordenaram que ela fosse para o banco de trás do veículo de passeio.

A mulher contou que foi amarrada com um tipo de lacre e a dupla chegou a colocar a arma em sua cabeça. Os homens circularam pela cidade com a vítima, além de terem revirarado os seus pertences e tentado fazer transferências bancarárias através de seu Tablet.

Após cerca de uma hora e meia, os sequestradores teriam deixado-a em uma rua sem asfalto no bairro do Iapi e levado o carro. Segundo a RecordTV Itapoan, a mulher teria dito que não tinha como sair de lá, já que estava sem dinheiro e eles deram R$ 7 do valor que tinham roubado. A vítima aacionou a polícia e, posteriormente, o veículo foi encontrado através do mecanismo de localização do celular.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *