Um bebê caiu nos trilhos do trem, na estação Primavera-Interlagos, em São Paulo, após clássico entre Corinthians e São Paulo, no último sábado (5). Torcedores dos dois times estavam na estação e entraram em confronto no local.
O bebê estava no colo da mãe, que tentou correr quando viu a confusão começar, mas acabou sendo empurrada. A mãe caiu na plataforma e o bebê nos trilhos do trem.
Segundo foi divulgado pelo Fala Brasil, da Record TV, o bebê tem uma fratura na cabeça e ainda está internado em observação.
Nas últimas semanas, casos de violência no futebol estão sendo cada vez mais recorrentes. No domingo (6), uma briga generalizada entre torcidas do Atlético-MG e Cruzeiro deixou uma pessoa morta em Belo Horizonte.
Antes disso, dois ataques aos ônibus do Bahia e do Grêmio deixaram jogadores feridos. O goleiro do clube tricolor, Danilo Fernandes, precisou passar por uma cirurgia no olho após ser atingido no rosto por uma bomba caseira jogada por tocedores contra o ônibus em que ele estava, no mês passado.
Dois dias depois, foi a vez do ônibus do Grêmio ser atingido por pedras também jogadas por torcedores. O volante Mathias Villasanti teve traumatismo craniano.