Homem se irrita por causa de dois pacotes de biscoito e mata colega com tiro de espingarda na Bahia

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um trabalhador rural, de 52 anos, foi morto após ser baleado por um colega de trabalho que utilizou uma espingarda para atingir a vítima após uma discussão por dois pacotes de biscoito. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (12), na zona rural da cidade de Prado, na região do Extremo-sul baiano.

De acordo com informações do site Liberdade News, durante o bate-boca, o suspeito pegou a espingarda, tipo chumbeira, e disparou contra o tórax da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime.

Os dois estavam trabalhando como diaristas em uma fazenda e morando juntos no mesmo local. Após atirar contra o colega, o agressor fugiu e ainda levou uma quantia em dinheiro que seria o pagamento semanal da vítima.

O corpo do trabalhador rural foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade vizinha de Itamaraju, também na região do Extremo-sul baiano. O Bnews entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil que informou, por meio de nota, que a ocorrência não foi localizada pela equipe.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *