Logo que a revolta de João Gustavo irmão de Marília Mendonça, veio à tona, por conta da participação de Naiara Azevedo no “BBB22”, a sertaneja Maraisa apoiou o rapaz, irmão de sua melhor amiga. A cantora, que faz dupla com sua gêmea, Maiara, deixou de seguir Naiara nas redes sociais.
O “unfollow” (deixar de seguir) foi uma explícita indicação de que Maraisa concordou com as alegações do jovem cantor de que a inérprete do hit “50 Reais” quer se aproveitar da imagem da falecida Rainha da Sofrência, já que anunciou que lançará uma música em parceria com ela, durante o confinamento.
Vale lembrar que Maiara e Maraisa eram muito próximas de Naiara Azevedo e chegaram a gravar o maior hit da carreira da sertaneja. Já Marília não era tão amiga dela assim. A música de Marília e Naiara, motico da revolta de João Gustavo, foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Azevedo participou do fatídico almoço com o presidente Jair Bolsonaro em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no “rabo”. Desde então, a sertaneja tenta melhorar sua popularidade se aproximando de influenciadores e outros famosos sem muito êxito. e se afastou gradativamente desde que Naiara participou de um almoço com Jair Bolsonaro.
Até o fechamento desta matéria, Maiara ainda seguia Naiara Azevedo.