Dentre marchas e contra marchas afixadas em erros constantes das últimas administrações do Fluminense de Feira Futebol Clube, com a falta de registros de atas, eleições qie fraudaram o estatuto do clube, a inadimplência e o descaso no registro de atletas, a depredação do Centro de Treinamento outras mais, o túnel que estava às escuras, teve uma lâmpada acesa com a convocação da reunião do Conselho Deliberativo, que vai julgar as contas da administração do ex presidente Tom, e tratar das eleições que acontecerão no dia 4 de dezembro.
Com visão futurista e querendo tirar o clube do atoleiro, o presidente do Conselho Deliberativo Antônio Raimundo, vem tratando de colocar ordem na casa, começando pela lisura de uma eleição sem permitir que os mesmos erros sejam cometidos.
Bem mas agora vem o reverso da moeda nesta problemática toda, até agora apesar das enquetes feitas, do coro informal de torcedores para uma mudança radical na administração, não vimos ninguém lançar uma pré candidatura, e que tenha uma faca bem afiada para descascar esses pepinos gigantescos que tem o Touro do Sertão.
Muitos são os nomes indicados e de pretendentes, mas só se sabe da tentativa de reeleição do atual presidente do clube, e mais ninguém. O nome de José Francisco Pinto, o Zé Chico é cantado em versos e prosas, ele que fora expulso do cargo a toque de caixa, por este grupo que afundou o clube, será mesmo que Zé Chico terá a coragem para ser o descascador de pepinos e abacaxis?
O que sei que tenho acompanhado do ex-presidente, é a sua campanha para mudar a lei de acesso no certame baiano de 2022, e que ganhou corpo nesta reta final que antecede a Reunião do Conselho Técnico da série “A”, a ser marcada em breve pela FBF. Nada ouvi e ou vi sobre uma possível candidatura à presidência do Fluminense por Zé Chico, embora seja o desportista feirense um apaixonado pelo Touro do Sertão, que um dia já foi BANDIDO e temido por todos os demais.
Mas o túnel já está iluminado novamente, e uma coisa é certa entre os torcedores, sócios torcedores e desportistas em geral na Princesa do Sertão, a administração do clube não pode continuar nas mãos de quem não conhece nada do Fantástico Mundo da Bola, uma mudança URGENTE precisa acontecer, e com uma visão totalmente profissional e voltada para investidores.
Vamos esperar a abertura das inscrições das chapas, e determinações de prazos para que no dia 4 de dezembro o Touro do Sertão sai da fila do ABATEDOURO, porque hoje, ele se encontra no corredor da morte.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.