Por, Jota Jota; VASCO E VITÓRIA NECESSIDADES IGUAIS E OBJETIVOS DIFERENTES

ESPORTE

Da Redação.

O Vasco da Gama recebe na noite desta quarta-feira em São Januário a equipe do Vitoria, em partida que ambos têm a necessidade de triunfar para conseguirem seus objetivos que são diferentes.

O time da Cruz de Malta precisa dar uma resposta ao seu torcedor, depois de ser goleado em casa pelo rival Botafogo por 4 a 0, e ter suas chances de retornar para a série “A” escapar pelo vão dos dedos, o que deixou a torcida para lá de enfurecida, além de evitar uma crise geral que já está anunciada.

Por outro lado, a objetividade de três pontos é outra, a de sair da zona de rebaixamento para se manter na série B em 2022, uma vez que será preciso vencer os quatro jogos que faltam, mesmo tendo adversários compliados, e querem recomeçar pelo Rio de Janeiro.

Os dois treinadores têm problemas para suas escalações, mas sabendo que a vontade de seus atletas, poderão substituir a técnica tão necessária, e os substitutos darem conta do recado.

 

FICHA TÉCNICA
Vasco x Vitória
Série B – 35ª rodada
Local: São Janurário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10/11/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)
Observador VAR: Sérgio Correa da Silva (RJ)

Vasco da Gama:

Lucão; Zeca (Cayo Tenório), Ricardo Graça (Walber), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes (Caio Lopes), MT (Andrey) e Marquinhos Gabriel; Nene, Cano e Morato (Gabriel Pec).

Técnico: Fernando Diniz.

Vitória:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; Marcinho, David e Fabinho.

Técnico: Wagner Lopes.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *