Da Redação por JOTA JOTA.
Cansada de tantos desmandos que começaram em 2019 quando sacaram Zé Chico da presidência do Fluminense de Feira Futebol Clube, o torcedor feirense parece ter acordado para uma retomada do clube, depois que o mesmo foi derrubado para a série “B” do campeonato baiano para a temporada de 2022, além dos desmandos praticados e que vem inviabilizando dia após dia o Touro do Sertão.
Com as eleições previstas para o dia 30 de novembro, torcedores estão procurando a sede para regularizarem suas situações, se tornando aptos a terem direito a voto e mudarem a situação vexatória em que o clube se encontra, e fazem coro nas ruas, solicitando o retorno de Zé Chico ao comando do Fluminense.
Sem mesmo ter afirmado que tem vontade de retornar ao clube, mas pressionado pela vontade do torcedor, e nas enquetes realizadas pelas emissoras de rádio com intenções de voto, onde seu nome vem disparado em primeiro lugar, acham os desportistas da Princesa do Sertão, que o conselheiro José Francisco Neto, não terá outra saída a não ser atender o clamor do feirense.
Agora é preciso saber se o Veterinário por formação, empresário em diversos ramos, e desportista por prazer vai atender e ou aguentar esta pressão que vem sofrendo, embora outros nomes estejam à baila do pleito em questão.
Com a palavra, Zé Chico que terá pouco tempo para formar uma chapa e apresentar planos futuros para a agremiação feirense.
E a pergunta continua sem se calar…
Zé Chico será o futuro presidente do Flu de Feira?