Por, Jota Jota; VITORIA PERDE EM CASA E SE COMPLICA AINDA MAIS

ESPORTE

 

Da Redação.

Vitoria mostrou mais uma vez o porquê vem frequentando a zona de rebaixamento da série B, mesmo tendo todo domínio em posse de bola criando oportunidades, mas todos os arremates foram para fora do gol, não levando perigo ao gol de Thiago Rodrigues, em um primeiro tempo que o domínio fora estéril.

O Vitoria teve 19 finalizações todas para fora do gol, contra 7 do CSA e um gol a favor que o coloca bem próximo ao acesso para elite do futebol nacional. Como sempre vem acontecendo o time do Vitoria não tem poder ofensivo, mesmo com a sua defesa sendo uma das melhores da competição, sem contar que nem mesmo de pênalti o time consegue marcar, pois teve um a seu favor no início do segundo tempo e Roberto perdeu.

Nada se pode dizer do torcedor que atendeu ao chamado dos jogadores, e foram em grande número ao Barradão e apoiaram até o apito de encerramento do jogo. Frustração geral dentro e fora de campo porque a cada rodada o rebaixamento fica mais evidente pelos resultados.

E olhem que o Vitoria atuou mais de 30 minutos com um homem a mais, pois o lateral Everton Silva foi expulso por força excessiva, nem assim o ataque encontrou o caminho do gol. Agora é começar a pensar no próximo jogo, contra o Avaí em Florianópolis na próxima sexta-feira 5, continuando estacionado no Z-4.

 

FICHA TÉCNICA

VITORIA 0 X 1 CSA

Série “B” 33ª Rodada

02/11/2021 – Terça-feira / 16:00Hs.

Estádio Barradão – Salvador/BA

Publico: 8.558 Renda: R$110.197,00

Árbitro: Rodrigo batista Cardoso (DF)

Assistentes: Lucas Carlos Modes (DF) e Kleber Alves Ribeiro (DF)

Gol: Yuri Castilho (CSA)

C. Vermelho: Everton Silva (CSA)

VITORIA

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace Reis e Roberto; João Pedro, Eduardo (Wallace), Bruno Oliveira (Soares) e Marcinho (Samuel); Fabinho (Cique Souza) e David (Manoel).

Técnico: Wagner Lopes

CSA

Thiago Rpdrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kelvin; Yuri (Kleyton), Geovane e Renato Cajá (Gabriel Tonini); Gabriel (Giva Santos), Dellatore (Welliton) e Iury Castilho (Marco Tulio).

Técnico: Mozart Santos

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *