Da Redação.
O rubro negro baiano volta a campo na tarde desta terça-feira 2, feriado de finados às 16 horas no Barradão, para enfrentar o CSA das Alagoas pela 33ª rodada da série B, precisando de conquistar os três pontos e deixa a zona de rebaixamento, podendo respirar sem estar entubado, mas apenas com cateter para ajudar na respiração fora da UTI.
Uma partida que não será nada fácil pelas condições do seu adversário, o CSA vem de um belo triunfo diante do Vasco atuando em São Januário, e posicionado na 7ª posição com 48 pontos no ativo, buscando intensamente encostar no G-4 pois está a apenas 5 pontos do Goiás.
Por outro lado, o Vitoria que vem na 18ª posição com 33 pontos, persegue a saída do Z-4, estando a apenas 2 pontos do Brusque o 16º colocado, e um triunfo pelo placar simples, fara a troca de posicionamento com o time de Santa Catarina. Wagner Lopes em entrevista coletiva após o treino apronto, revelou as dificuldades de enfrentar o CSA, que vem de uma performance muito boa.
Mas por outro lado o time rubro negro, vem de cinco jogos com bons resultados, e subindo de produção nesta reta final de certame, buscando com unhas e dentes os pontos que darão ao time do leão, a probabilidade de permanecer na série B em 2022.
FICHA TÉCNICA
VITORIA X SCA
Série “B” 33ª Rodada
02/11/2021 – Terça-feira / 16:00Hs.
Estádio Barradão – Salvador/BA
Árbitro: Rodrigo batista Cardoso (DF)
Assistentes: Lucas Carlos Modes (DF) e Kleber Alves Ribeiro (DF)
VITORIA
Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace Reis e Roberto; João Pedro, Eduardo, Bruno Oliveira e Marcinho; Fabinho e David.
Técnico: Wagner Lopes
CSA
Lucas Frigeri; Cristovam (Everton Silva), Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Dellatore e Iury Castilho.
Técnico: Mozart Santos