Falta de representatividade em chapa do PT é alfinetada por ACM Neto

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

O pré-candidato a governador ACM Neto (DEM) questionou o grupo adversário, capitaneado pelo pré-candidato e senador Jaques Wagner, sobre a ausência de nomes representando os negros e mulheres na montagem da chapa para a sucessão estadual. “Pode surgir, mas até agora ninguém falou’, disse o democrata, durante entrevista à imprensa. O democrata ressaltou que a questão da representatividade é uma bandeira do grupo rival.

Segundo ACM Neto, a chapa encabeçada pelo futuro partido União Brasil terá “a melhor representação política para o que nós queremos fazer com o futuro da Bahia”. Neto defendeu que não adianta “você fazer um gestor político mas na prática, no dia a dia, que é quando importa, quando as coisas mudam, você deixar só no gesto politico, e não ter uma ação concreta”.

O principal nome das oposições relatou que tem um perfil do nome para o candidato a vice e negou que o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), já tenha sido o escolhido, como é apontado nos basitdores.

ACM Neto acrescentou que não espera definir o restante da chapa antes da janela partidária, em março, mas não pretende deixar para a última hora. Por um “componente político que também não pode deixar de ser pesado”, tanto seu companheiro na sucessão estadual como o postulante ao Senado devem sair de outros partidos.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *