Por, Jota Jota; TORCEDOR APOIA E O VITORIA BATE O BRASIL NO BARRADÃO

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Da Redação.

Jogando no Barradão pela 31ª rodada da série B do brasileiro, o Vitoria fez e muito bem feitoo seu dever de casa ao bater o Brasil de Pelotas por 4 tentos a 0, mesmo tendo começado a partida um tanto claudicante, mas que durou apenas 8 minutos, depois disso os comandados de Wagner Lopes tomaram conta da partida envolvendo o adversário, criando chances, mas sem converte-las em gol.

Mas nas arquibancadas os 2.054 torcedores empurravam o time sempre acreditando, que o placar seria aberto a qualquer momento devido o volume de jogo apresentado, e o Brasil se segurava como podia., mas aos 36 minutos a seca dos atacantes acabou com Fabinho, girou deixou o marcador na saudade e fez o primeiro gol.

Um minuto depois foi a vez de David arrancar deixando o zagueiro para trás e batendo na saída de Marcelo, Vitoria 2 a 0, sem ser molestado pelo lanterna da competição, e no apagar das luzes do primeiro tempo, Roberto cobrando pênalti fez o terceiro.

No segundo tempo o Vitoria voltou com o freio de mão puxado, contrariando o torcedor que queria um placar o mais elástico possível, foi então que Wagner Lopes fez algumas mudanças, poupando jogadores, e dando um pouco mais de entrosamento a outros, e para alegria do torcedor já no final da partida, outra vez David, um verdadeiro passe no cruzamento, Roberto serviu David que fez o quarto em uma cabeçada indefensável.

Com o triunfo o Vitoria volta para a 18ª posição, ficando a dois pontos da Ponte Preta, equipe que vai enfrentar na próxima rodada, mas que ainda joga nesta 31ª rodada.

FICHA TÉCNICA

Vitória 4 x 0 Brasil de Pelotas
Série B – 31ª rodada
Data: 23/10/2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira

Gols: Fabinho – David (2)– Roberto (Vitoria)

Vitória:

Lucas Arcanjo, Raul Prata (Van), Wallace (Talysson), Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno( Caique Sousa) e Eduardo (Fernando Neto); Fabinho (Alysson), Marcinho e David.

Técnico: Wagner Lopes.

Brasil de Pelotas:

Marcelo; Vidal, Arthur Henrique ( Everton), Alan Dias (Leandro Camilo) e Kevin; Diego Gomes (Patrick), Bruno Matias, Rildo (Souza), Renatinho (Caio Rangel) e Netto; Erison.

Técnico: Jerson Testoni.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *