Cansei de ouvir de Dona Durvalina, a minha falecida mãe, a frase estampada na manchete deste meu comentário, onde mais uma vez, vou abordar as gozações da torcida BA VI, postadas nas redes sociais, para que se sobressairem uma à outra, com dois times ruins, de performances horrorosas, e de constantes decepções a cada jogo.
Ambas só se vangloriam, em cima da derrota, e ou do insucesso do outro, mas nenhum dos dois, pode se vangloriar de uma conquista honrrosa, aquela que o levou ao lugar mais alto do pódio, mas a realidade, é deixar e ou adentrar a ZONA DA MISÉRIA, o REBAIXAMENTO.
Estão ambas no mesmo paamar, o da ruindade, então D. Durvalina repetiria, É O SUJO, A FALAR DO MAL LAVADO, pois na prática, ambos estão no mesmo nível, apenas em prédios diferentes, e com riscos enormes de caírem para andares inferiores, apenas trocando de edifícios.
O Vitoria apanha no sábado, e o Bahia perde no domingo, o Bahia apanha na quarta e o Vitoria perde no sábado, e o torcedor se elgalfinha menosprezando uns aos outros nas redes socias, por pura negatividade, que vão de salários atrasados, a times ruins, e administrações incompetentes, é o que vemos no dia a dia.
O que será do futebol baiano, se não houver uma repaginação do mesmo?
Pare os caminhões, e arrumem a carga, porque os motoristas não sabem dar uma frenagem de arrumação, antes que a carga caia pelo caminho.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA