Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa ao ser flagrada transportando 198 frascos de lança-perfume, 4,4 Kg de maconha e 3,1 Kg de cocaína, dentro da própria mala de viagem. O caso ocorreu na quinta-feira (23/9), no Km 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe abordou um ônibus interestadual que saiu de São Paulo (SP) com destino a Parnaíba (PI) e durante os procedimentos de fiscalização, sentiram um forte cheiro de droga. Os policiais acabaram encontrando tabletes de maconha e de cocaína, além dos frascos de lança perfume, no compartimento de carga.
A passageira apontada como proprietária da mala foi identificada pelo tíquete de bagagens. Ao ser questionada, a mulher de 28 anos informou que recebeu as drogas em São Paulo (SP) e que foi contratada para fazer o transporte até a capital piauiense. Disse ainda que na entrega ganharia R$ 2.500 pelo serviço.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e os produtos apreendidos foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador.