O delegado Marcelo Hercos, atingido com disparos de arma de fogo na última terça-feira (21), passou por laparotomia exploradora e toracostomia com drenagem pleural à esquerda e apresenta uma melhora clínica significativa no seu estado de saúde.
Segundo boletim médico do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o delegado permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado, intubado e em ventilação mecânica.
Entenda o caso
O delegado Marcelo Hercos foi atingido com disparos de arma de fogo após entrar em luta corporal com pelo menos três suspeitos em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju, em Sergipe. A Polícia Civil afirmou que os suspeitos fugiram em um veículo Onix, de cor branca, que estava no estabelecimento comercial.
O suspeito atirar no delegado foi preso em uma casa no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (23). A prisão foi feita por policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM). O preso será interrogado e encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), de onde será recambiado para Sergipe.