De novo, a Juazeirense voltou a não perder em casa, mas deixou de ganhar no tempo normal, ao desperdiçar um pênalti ainda no primeiro tempo, que custou por demais caro, ao final de mais uma decisão por penalidades. Outra vez, depois de realizar uma bela campanha na fase de classificação, o time do Cancão de Fogo, perde na fase seguinte, e de novo, novamente para uma equipe, cujo nome é ATLETICO, só que este cearense.
Jogou malo time treinado por Carlos Rabello, não claro que não, mas não teve força suficiente, para se superar, após perder o pênalti no primeiro tempo, não conseguindo abrir o ferrolho dos cearenses, cuja meta era levar para as penalidades, e conseguiu.
A campanha da Juazeirense em 2021, é sim para ser levada em conta, apesar destes tropeços, que como em todos os certames que se disputa, existem estes acidentes de percurso, e que são prejudiciais, a um trabalho que foi bem feito, mas sem alcançar o objetivo final.
A coincidência é muito grande, pois mo baiano, o Atletico de Alagoinas, fora o mártir dos moços da Juazeirense, depois do empate em Horizonte no primeiro jogo, esperava-se apassagem no jogo em casa, mas o time, Ah, o time era um outro Atlético, e com as mesmas cores, vermelho e preto. Aí… outra eliminação, ficando pelo meio do caminho, agora é juntar os cacos, aproveitar o que houve de bom, e olhar para o futuro, em 2022.
Mesmo assim, louvo a campanha do Cancão de fogo.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.