Por, Jota Jota; SOBEM 3 E DESCE 1 NO BAIANO, TEM BOA RECEPTIVIDADE

ESPORTE

 

Da Redação.

Zé Chico, conselheiro do Fluminense de Feira Futebol Clube, que fez um projeto para mudar a lei de acesso do certame baiano, venham ganhando força nas cidades do interior, e na capital baiana. A sugestão já entregue ao presidente Ricardo Lima, alavanca as disputas na série B, eleva o número de 10 para 12, na série A, além de incentivar clubes licenciados, a retomarem suas atividades.

As mudanças, incentivam aos dirigentes de clubes licenciados, a se arvorarem novamente, para tentarem chegar de volta à elite do futebol da Bahia. Zé Chico tem participado de programas esportivos pelo interior da Bahia, e em Salvador, dando conhecimento aos torcedores desta sua ideia já laçada, e quem vem tendo um alto nível de aceitação, por parte de dirigentes, e um apoio da maioria dos comunicadores esportivos.

Será uma mudanças, para que em 2023, possa a lei de acesso e descenso, ter dois clubes, subindo e dois descendo, sem contar que já em 2022, a série B, possa ter mais de 10 clubes disputando, em jogos regionalizados, e no sistema de ida e volta, ocupando os domingos de abril a outubro, gerando empregos, e revelando atletas, sem contar com o lazer que o futebol voltará a proporcionar a várias cidades.

A campanha, segundo Zé Chico continua, para que os dirigentes sejam conscientizados, e os torcedores informados, para que haja aprovação das mudanças no arbitral da FBF.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *