Por, Jota Jota; CANCÃO DE FOGO, CONTINUA VOANDO ALTO

ESPORTE

 

Com vários desfalques, a Juazeirense começou bem a segunda fase da série “D” do brasileiro, ao empatar fora de casa com o Atlético cearense por um tento. Não, apesar de ter feito um primeiro tempo razoável, tendo perdido algumas oportunidades, o time de Juazeiro, acabou levando um gol, e como em outros jogos, saiu novamente atrás do marcador.

Findo o primeiro tempo, e sentindo sim os desfalques, Carlos Rabello conseguiu arrumar a casa, voltando para a etapa complementar, com o time mais ajustado, e logo no começou, conseguiu o empate, e daí por diante, a partida se desenvolveu mais no meio de campo, sem que novas oportunidades como as do primeiro tempo, viessem a acontecer.

O resultado por si só, deixa em aberto o jogo de volta, mas vale salientar, que a Juazeirense só perdeu 3 jogos em casa, desde 2018, e não será nada fácil para os cearenses, apesar de que, sua campanha na primeira fase, os melhores resultados aconteceram fora de seus domínios.

Carlos Rabello, terá uma semana para ter alguns titulares de retorno, e ajustar seu time, corrigindo os erros cometidos em Horizonte, e tentar se passar sufoco, a classificação para a fase seguinte, atuando por um triunfo simples, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Como sempre o torcedor espera a classificação, assim como toda imprensa baiana.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *