URGENTE! Polícia Civil cumpre mandados na casa de patroa investigada por agredir babá no Imbuí; veja vídeo

REGIÃO METROPOLITANA

Investigada por agressão a 12 ex-funcionárias, Melina Esteves França foi levada por uma equipe da Polícia Civil para prestar um novo depoimento nesta sexta-feira (3/9). Em vídeo enviado à equipe de reportagem da Aratu, ela aparece saindo do prédio onde mora, no Imbuí, levando uma mala e acompanhada de policiais.

VEJA

Procurada pelo Aratu On, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que uma equipe da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento da mulher.

“Além das buscas por dispositivos eletrônicos e outros elementos que possam colaborar para a elucidação do caso, a investigada compareceu a delegacia para prestar um novo depoimento. Os desdobramentos compõem o conjunto de ações realizadas para a finalização do inquérito policial”, diz a nota.

PRIMEIRO DEPOIMENTO

Melina prestou o primeiro depoimento por mais de cinco horas no dia 26 de agosto, um dia após o caso vir à tona, na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Na saída da delegacia, ela preferiu não dar entrevistas, e chegou a atacar a equipe da TV Aratu.

AGRESSÕES FORAM REGISTRADAS

Imagens que começaram a circular em grupos de conversa nesta quinta-feira (2/9) mostram agressões de Melina Esteves França contra Raiana Ribeiro, de 25 anos, então funcionária da primeira. O registro é da câmera de segurança situada no apartamento de Melina, no Imbuí, de onde Raiana se jogou, pouco depois, alegando fugir da ex-patroa.

No vídeo, Raiana está no sofá segurando uma das filhas de Melina. Ela, então, parte para cima da babá e lhe dá tapas, socos na cara, chutes e puxões de cabelo. No início das imagens, ela fala para a jovem: “Você não tem ninguém […], e mesmo que tivesse, eu vou lhe derrubar…”.

A ex-patroa sugere, ainda, que Raiana teria agredido a criança de apenas um ano. “Você acha certo isso […] com minha filha, é? […] Sua vagab*nda! Sua p*ta! ‘Desculpa’, não. Está certo isso o que você fez?!”, indaga, enquanto bate mais na babá. Algumas palavras não foram transcritas devido à qualidade do áudio.

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *