Por, Jota Jota; WAGNER LOPES, SERENO E COERENTE

ESPORTE

 

Sempre que ouvimos coletivas de treinadores, principalmente logo depois do jogo de estreia, já sabemos quase que de cor e salteado, as respostas, e as medidas a serem tomadas, e o relato do jogo recém temonado, sempre com méritos para seus comandados, e a desculpa de que acabaram de chegar, claro que raras exceções.

E a de Wagner Lopes, no domingo, após o Vitoria ter empatado novamente em casa, vimos um técnico sereno, e muito coerente em seus detalhes da partida diante do CRB, pontuando os defeitos da equipe, e como tentou resolve-los no intervalo, fazendo com que o elenco retornasse a campo, com mais entrega, e ocupando os espaços deixados na etapa inicial, onde ele achou que o time estava disperso.

Durante o intervalo, fez uma mudança, e outras no decorrer do período final, chegando ao empate, e perdendo oportunidades, de sair com resultado a seu favor, e enfatizou, precisamos treinar mais, e acertar as finalizações, que tivemos bem mais, mas apenas 3 no gol. Uma deficiência, que precisará ser corrigida, a partir de segunda-feira 16, para estarmos melhor no jogo diante do Vila nova em Goiânia.

Fora o treinador, inteligentemente perguntado por um colega de imprensa, se estaria disposto a utilizar o jogador Ronan, atleta deixado de lado, por todos que pelo Vitoria passaram, e sem a atenção devida dos auxiliares. Wagner Lopes, disse conhecer o jogador, por ter jogado contra em Alagoinhas pela Copa do Brasil. Ronan é um jogador rápido, que nos deu muito trabalho, e me chamou muita a atenção, pretendo usá-lo, dando as oportunidades, para não cometermos injustiça.

Aliás, este atleta, desde que fora contratado, vem sendo injustiçado no Vitoria, não teve as mesmas oportunidades, que outros tiveram.

Que não fique apenas nas palavras, vamos em frente, esperando que Wagner Lopes, possa dar uma nova cara ao time rubro negro.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *