Embora não tenha feito uma péssima partida, em seu conteúdo final, pois foi uma equipe, que apear de sair perdendo na primeira etapa, voltou para a segunda com um maior volume de jogo, e acabou chegando a um empate. O Vitoria atuou contra o vice-líder da competição, e quem vem realizando uma boa campanha, diferente, do que até aqui, apresentou o rubro negro baiano.
As mudanças feitas por Wagner Lopes, não divergiram das que são costumeiras no time, ou seja as indicações dos auxiliares, o levaram para o mesmo rumo de Rodrigo e Ramon, só quem uma forma mais agressiva, que levou o time ao empate, e até poderia ter tido uma melhor sorte, mas como dantes no quartel de Abrantes, faltou mais um gol, além do de Marcinho, e ainda teve Pablo Silis, expulso.
O Vitoria volta a campo contra o Vila NOVA EM Goiânia, equipe que até pouco tempo, era dirigida por Wagner Lopes, a torcida espera a lei do EX.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 1 CRB
Série B – 18ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 15/08/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: Fabrício Vilarinho da Silva (BA)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (GO)
Gols: Marcinho – (Vitoria)
Junior Brandão (CRB)
C.Vermelho:Pablo Silis (Vitoria)
Vitória:
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho, Guilherme Santos (Wesley)e Samuel (Eron).
Técnico: Wagner Lopes.
CRB:
Diogo Silva; Reginaldo, Weverton, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei)Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Rean Bressan); Jajá (Emerson), Pablo Dyego e Júnior Brandão (Alan James)
Técnico: Allan Aal.