Enquanto a Federação Baiana, não desengavetar a resolução, que determina o acesso de dois clubes, que vem sendo desrespeitada, pelos times da série A do baiano, que só admitem a queda de uma equipe, os times da série B do baiano, sofrem com a descriminação, irregular, e que já esta mais do que na hora de sair da gaveta empoeirada, em que fora enfiada.
Vimos quatro times, chegarem com méritos, às semifinais da série B, e que em confrontos diretos, dois se classificaram para as finais, e dois times, com plenas condições, de estarem na elite do futebol da boa terra, pois jogaram muito, são organizados, e apenas um teve direito a subir.
Mas isso também, é falta de união dos clubes do interior, qe estão na série B, e ou com direitos de disputa-la, e que só não o fazem, porque as despesas dão enormes, e o retorno inserto e não sabido, de se unirem, buscarem se preciso for, seus direitos no TJD, ou no STJD.
Não é justo, que em todo país, as leis de acesso, dão no mínimo a garantia de acesso para duas agremiações, e porque na Bahia, tem que ser diferente? Os times da divisão primeira, que se organizem para não caírem, pois os times estão se organizando, e se tornando empesas, e ou de donos. Vale salientar, que a FBF, Bahia e Vitoria, já se declararam a favor de dois acessos, os outros clubes, é que são contrários, é simples, quem não puder com a mandinga, que não carregue o patuá.
Chega, é hora de mudança sim senhor, uma VERGONHA tudo isso.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.