Petiscaria de cantor baiano fica destruída após incêndio em Salvador e artista desabafa em rede social: ‘Acabou com tudo’

REGIÃO METROPOLITANA

Um incêndio destruiu a Petiscaria do Chef Brasil, na Rua Ilha dos Frades, no bairro do Cabula, em Salvador, na noite de quarta-feira (28). A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

O dono do estabelecimento, Mário Brasil, registou imagens do local após o ocorrido e compartilhou em uma rede social.

“É muita dor, viu gente, você ver suas coisas destruídas desse jeito. Acabou com tudo”, desabafa enquanto chora.

 

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi debelado e que uma pessoa foi levada para uma unidade de saúde por ter inalado fumaça. O estado de saúde dela não foi divulgado.

De acordo com o Cicom, com base nas informações dos bombeiros, três freezers, um balcão de madeira, uma mesa plástica e uma porta de metal foram atingidos na ação. O Corpo do Bombeiros, no entanto, não confirmou a informação.

Ainda não há informações sobre o que causou as chamas.

Mário Brasil, cantor da banda de Salvador O Troco, que fez resposta a "Esse cara sou eu", de Roberto Carlos, inspirado em "análise psicológica" no Facebook — Foto: Arquivo pessoal

Mário Brasil, cantor da banda de Salvador O Troco, que fez resposta a “Esse cara sou eu”, de Roberto Carlos, inspirado em “análise psicológica” no Facebook — Foto: Arquivo pessoal

Mário Brasil

 

Mário Brasil, que além de empreendedor é cantor, ficou conhecido como vocalista da banda O Troco, que tem como sucessos as músicas “Todo Enfiado”, “Tudo Até o Talo” e “Chip na Minha Fita”.

Em 2009, uma professora do ensino fundamental foi demitida após um vídeo em que ela aparece dançando o hit “Todo Enfiado”, em um show da banda de pagode, cair na internet. As imagens foram registradas por várias pessoas que estavam na plateia de uma casa noturna e usaram câmeras de celular.

Após o ocorrido, o advogado da mulher chegou a entrar com processo na Justiça de Salvador para tirar o vídeo da internet e proibir qualquer forma de exibição. Ainda assim, ela não conseguiu trabalhar como professora em outra instituição e foi contratada como dançarina da banda O Troco.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Incêndio atinge petiscaria em bairro de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Incêndio atinge petiscaria em bairro de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *