Por, Jota Jota; GIRO OLÍMPICO

ESPORTE

GIRO OLÍMPICO

FUTEBOL:

Com um primeiro tempo, em que apenas empatou com a Arabia Saudita por um tento, o selecionado brasileiro, voltou para o segundo com modificações feitas por André Jardine, e venceu os árabes por três tentos a um, com dois gols de Richarlyson, que agora é o artilheiro nas Olimpíadas com 5 gols. Matheus Cunha fez o outro gol brasileiro. Classificado em primeiro do grupo, o Brasil aguarda seu adversário, para a próxima fase de quartas de final, marcada para sábado às 7 da manhã, horário de Brasília.

TÊNIS:

As tenistas brasileiras Laura Pigossi e Luisa Stefani, vão fazendo história em Tóquio, ao conseguirem sua passagem para as semifinais, ao baterem por 2 sets a 1 as americanas Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula, com parciais de 1/6, 6/3 e 10/6 no tie-break. Com isso elas se garantem para disputar uma medalha, seja de ouro, e ou de brinze.

BOX:

Logo no segundo round, o brasileiro Keno Marley foi para as quartas de final da categoria meio-pesado (75kg a 81kg) no boxe. Ele passou pelo chinês Daxiang Chen em duelo pelas oitavas de final, após interrupção da arbitragem logo no segundo round, por Knock Down. Foi a estreia de Keno nas Olimpíadas de Tóquio, depois de ficar de by na primeira rodada.

TIRO COM ARCO:

Marcus D’Almeida, atleta brasileiro do tiro com arco, venceu o holandês Sjef van den Berg na madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília), e está nas oitavas de final da competição, sendo está a sua melhor participação em olimpíadas.

O adversário das oitavas será o italiano Mauro Nespoli, às 21h30 da próxima sexta-feira.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *