E.C Bahia: Bellintani comenta busca por reforços e tem jogador perto de acerto; “gringo brasileiro, que está livre no mercado”

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

Após as recentes perdas do zagueiro Juninho e o meia Thaciano – ambos negociados -,  o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou sobre a busca por novas contratações para o elenco visando o restante de 2021.

Em entrevista no aplicativo Sócio Digital, nesta última quinta-feira (15/7), o dirigente afirmou que o clube está buscando no máximo quatro contratações, a depender de possíveis oportunidades de mercado.

“A gente precisa entre um e dois jogadores no meio e de mais um atacante de lado, que faça pelo lado esquerdo o que Rossi faz pela direita. Estamos buscando entre duas e três peças, talvez quatro, pois às vezes encontramos uma oportunidade”.

Ele ainda afirmou ter um jogador próximo de acerto. “Temos uma situação que avançou hoje de noite. Um jogador de meio, um ‘gringo brasileiro, que está livre no mercado’, revelou, sem dar pistas. Os reforços mais recentes do Bahia foram Danilo Fernandes, Ligger e Hugo Rodallega.

PUNIÇÃO E CRÍTICAS

O presidente do Bahia não poupou críticas ao julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que tirou um mando de campo do clube e aumentou as penas do zagueiro Juninho, do meia Daniel e do lateral-direito Nino Paraíba. O mandatário tricolor citou a confusão de um dos votantes e chamou a decisão de “grande aberração”.

“O que aconteceu no STJD foi uma grande aberração, algo inexplicável. Um dos membros do julgamento votou como o Bahia tivesse sido mandante. No meio do voto, outro julgador alegou que o Bahia era visitante e não mandante. Isso é assombroso. É uma carência técnica absurda. Me surpreendeu que o STJD, que devia prezar por um julgamento técnico, tenha feito algo tão desconexo com a realidade”, declarou.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *