A atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre o velório de Gugu Liberato, que acontece nessa quinta-feira (28/11), nas suas redes sociais. A atriz comentou uma notícia de que a cerimônia pela morte do apresentador já contabiliza 1,5 mil fãs.
LEIA MAIS: Avião com o corpo do apresentador Gugu Liberato pousa em São Paulo
“Velório não é lugar pra tirar foto/selfie”, publicou. “Eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”.
A atriz lembrou ainda da morte de quatro pessoas durante um acidente com um avião na cidade de Maraú. Fernando Oliveira Silva, de 26 anos; Marcela Brandão Elias, 37 anos; Maysa Mussi, 27, e o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36, não resistiram aos ferimentos.
LEIA MAIS: Morre quarta vítima de acidente aéreo em Maraú
LEIA MAIS: Aeronáutica investiga acidente de avião que matou jornalista e deixou 9 feridos em Maraú
O grupo era amigo de Marina e chegou a convidar a atriz para participar da viagem. Nas redes sociais, a atriz comentou o fato de que Maysa Mussi ganhou cerca de 20 mil seguidores após a morte. “Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, reclamou.
Depois, a famosa recebeu um comentário de um seguidor, alertando que não vale a pena morrer para conseguir seguidores. “Obrigada! não quero que meu tweet seja gatilho”, ressaltou a atriz.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho.