Suspeito de envolvimento no assassinato de tio e sobrinho após furto de carne, jovem de 25 anos morre em confronto com PMs

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um jovem morreu após ser baleado em confronto com policiais militares no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, na quinta-feira (1º). Segundo a PM, ele é suspeito de envolvimento nas mortes de Bruno e Yan Barros, tio e sobrinho assassinados após furtarem carne no supermercado Atakarejo.

O jovem foi identificado como Matheus Santana de Assis, de 25 anos. Ele foi encontrado por policiais na Rua Paulo VI, enquanto os PMs faziam uma ronda. A polícia informou que, quando chegou ao local, foi confrontada por homens armados e revidou.

Depois dos disparos, os policiais encontraram Matheus ferido no chão e o socorreram para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele já chegou na unidade sem vida. O envolvimento de Matheus no caso das mortes de tio e sobrinho só foi constatado durante o registro da ocorrência.

Ainda de acordo da PM, quando o procedimento de identificação dele estava sendo feito, a polícia localizou um mandado de prisão contra ele, por causa do inquérito do caso das mortes de tio e sobrinho. A polícia não detalhou o tipo de envolvimento de Matheus nas mortes.

Não há detalhes sobre o sepultamento dele. A polícia detalhou ainda que uma pistola e mais de 70 pinos de cocaína foram encontrados com Matheus.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *