Por, Jota Jota; O AFASTAMENTO DOS CARDEAIS NO VITORIA

ESPORTE

 

Depois de todas as problemáticas, que levaram o Esporte Clube Vitoria, ao caos em que vive, onde não se consegue enxergar o fundo do poço, tudo causado por a IMPLANTAÇÃO de um modelo de gestão, chamado de DEMOCRACIA, que chegou intempestivamente, sem um trabalho de organização, ajustes, adequação, mas apenas para se comparar ao que implantara seu maior adversário, o E.C. Bahia, os afoitos, interesseiros, e obcecados pelo posto maior, meteram os pés pelas mãos.

Foram tempos terríveis, que respingaram direcionando o clube para a série C do brasileiro, sem contar os insucessos, obtidos seguidamente nos certames regionais, e nacionais. Visando acudirem a instituição, alguns Cardeais, se reuniram, e apoiaram o atual presidente Paulo Carneiro, para que JUNTOS, pudessem fazer o melhor pelo clube.

Nos primeiros meses, até que a carruagem rodou tranquila, mas a partir do meio do caminho, o condutor apoiado, começou a descartar seus apoiadores, onde as vozes ficaram mudas, e ele totalmente surdo, as opiniões, sugestões e reuniões para decisões, foram totalmente descartadas, e ou seja, vocês já ajudaram, agora esse cara sou eu.

E nenhum dos apoiadores, estava ali para ser ignorado, e nem mesmo ser consultado, como combinado, de JUNTOS, decidirem o que seria melhor, para a instituição. Manoel Matos foi o primeiro a solicitar seu boné, pegou seu banquinho e saiu de mansinho, sem brigar, e ou deixar de ser torcedor, a coisa evoluiu ainda mais, chegando até Alexi Portela, que em entrevista, mostrou o porquê estava fora do clube, sem erguer mais uma palha, na atual gestão, e Ademarzinho, com todos os acontecimentos, também deixou de lado o apoio ao presidente.

Não foi nem uma, e muito menos duas, as ações e decisões tomadas uníssonas por PC, pouco se importando com quem lhe deu apoio, querendo soerguer o clube, pois apesar de seus conhecimentos, e trabalho, o que mais interessa ao torcedor, que é o futebol, este abaixo de uma gilete caída em asfalto quente, que dificulta ser apanhada. E a cada partida, a decepção aumenta, e a fúria dos torcedores vai triplicando.

Muitos, também são contrários à permanência do grupo dos cardeais, mas na época das eleições, acreditaram que só eles, poderiam e ou seriam a solução, tendo como CEO Paulo Carneiro, e a tentativa, vazou por entre os dedos.

Não se pode tirar a razão dos Cardeais, que resolveram abandonar o barco, onde só o timoneiro, decide o que fazer, ignorando a tudo e a todos, e não acredito, que voltem a formar grupos, para voltarem ao comando da equipe, uma vez que a composição com PC, fora devido a todos não estarem dispostos, a voltarem ao comando do clube, mas apoiar, conforme o combinado, que custou caro.

Vitoria, futuro incerto e não sabido, e com isso, o torcedor fica a merce do que vem acontecendo, e esperando por novos grupos, que vão querer disputar as eleições, sem saber o que poderá vir pela frente. Uma coisa é certa, como está… É que não pode ficar.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *