Passageiros do ferry-boat ficaram parados no mar por quase uma hora, na noite desta terça-feira (29/6), durante a travessia de Salvador para a Ilha de Itaparica.
Segundo relatos de testemunhas, que enviaram vídeos ao Aratu On, a embarcação Pinheiro ficou parada devido à uma prancha quebrada. “Não podemos desembarcar”, disse um, apontando, ainda, para a aglomeração formada com a situação.
VEJA ABAIXO
Procurada pelo Aratu On, a Internacional Travessias Salvador (ITS), que administra o sistema ferry-boat, informou que o desembarque não foi realizado no tempo previsto “por causa de um problema mecânico”.
Leia abaixo o comunicado na íntegra:
“A Internacional Travessias Salvador informa que, no início desta noite de terça-feira (29), o desembarque no ferry-boat Pinheiro não foi realizado no tempo previsto por causa de um problema mecânico na gaveta C do Terminal Bom Despacho. A embarcação havia saído do Terminal de São Joaquim no horário das 18h e o problema ocorreu pouco depois das 19h. A equipe de manutenção foi acionada e fez um reparo inicial, permitindo o desembarque de todos os usuários. A prancha permanecerá operando até concluir o planejamento operacional desta noite, com acompanhamento da equipe de manutenção”.