Por, Jota Jota; DE VIRADA, VITÓRIA VENCE O BRUSQUE E SAI DA ZONA

ESPORTE

 

Não, não é o elenco dos sonhos do torcedor rubro negro, e muito menos, o já campeão da série “B”, mas a equipe do Vitoria, apesar das costumeiras reclamações de muitos torcedores, na partida diante do Brusque, fez uma apresentação que me chamou a atenção, não só pela virada, mas pelo esquema de jogo empregado na partida. Ramon Menezes armou o time, com propósito de impedir o adversário e empreender o seu futebol.

E na saída de bola, fez uma marcação alta, pressionou o Brusque em seu campo, mas futebol, é imprevisível, e em uma descida rápida, e com a única falha da defesa rubro negra, o time catarinense fez o 1 a 0, e parecia que tudo estava novamente desmoronando. Mas foi apenas isso, o Vitoria continuou atuando como o recomendado.

Na volta do intervalo, Ramon Menezes fez algumas modificações, e o time cresceu ainda mais, e com um pouco de perseverança, e arrojo, empatou o jogo, virou e venceu por 3 a 1, sem dar oportunidade nenhuma ao até então segundo colocado na tábua de classificação. O leão, conseguiu o seu primeiro triunfo, deixando a zona de rebaixamento, e dando um pouco mais de esperança, com a chegada do novo treinador.

Volto a repetir, alguns atletas do Vitoria, ainda precisam de um banco, e orientações de como se deve jogar uma série “B”, e quem sabe o novo treinador não está no caminho certo, porquê até hoje, só pode realizar minis treinos, a verbalização do que ele quer, é quem vem dando resultado, com o Vitoria jogando, sem deixar jogar.

É cedo para vangloriar, enaltecer e colocar nas nuvens o time, pela conquista dos três pontos, mas é preciso ver a sequência de jogos, para que possamos ter uma avaliação mais abalizada sobre o trabalho de Ramon Menezes, o tempo vai nos mostrar.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *