Homem briga com conhecido e fica com facão cravado na cabeça por 9h

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

 Um homem de 59 anos, que não teve o nome divulgado, ficou um facão cravado na cabeça por cerca de 9 horas após desentendimento com conhecido. O caso aconteceu em Mafra, no Norte de Santa Catarina. As informações são do G1 SC.

De acordo com informações da polícia, após ser atingido com o golpe de facão, o homem conseguiu ir a pé até a casa de uma familiar para pedir ajuda. Ele foi levado para o hospital e passou  por uma cirurgia para retirada do objeto.

A unidade de saúde informou ao G1 que o quadro de saúde do homem é estável, mas não informações se há riscos de sequelas.

Segundo a polícia, os dois haviam ingerido bebida alcoólica no momento da discussão. “Segundo o suspeito, ele pediu para dormir na casa da vítima. Mas ela se negou e pegou um facão. A vítima chegou a feri-lo no braço. O suspeito então, tomou o facão dele e cravou o objeto na cabeça da vítima”, detalhou o delegado responsável pelo caso, Lucas Magalhães.

O homem que cravou o facão deixou o local para procurar ajuda para tratar os próprios ferimentos e, após desmaiar na rua, foi socorrido por populares e levado para o hospital. Depois de ser socorrido, ele foi levado para polícia, ouvido e liberado, porque não se tratava de um flagrante mais.

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *