Parece até cena de novela, mas é vida real: a administradora Rosana Ferreira, 33 anos, que ficou internada por mais de uma semana em um Hospital de Campanha em Salvador, com Covid-19, foi pedida em casamento ao receber alta médica. O momento romântico foi registrado nesta quinta-feira (10/6), na unidade de saúde do bairro de Itapuã.
No vídeo gravado durante o momento, é possível ver a administradora sendo aplaudida pelos profissionais do hospital, enquanto é levada em uma cadeira de rodas. Rosana se emocionou ao ver o companheiro e a filha do casal.
A pequena, então entrega a caixinha à mãe, contendo as alianças. “Você acabou de sair de uma laranjada para entrar em outra agora”, disse o companheiro, Adriano Santos, 33, ao mostrar os aneis.
Rosada ficou internada por 11 dias, com passagem pela UTI e enfermaria do hospital. “Estou muito feliz. Não esperava por isso. São duas felicidades: a alta médica e ser pedida em casamento. Eu tive sintomas muito fortes. Foi horrível, mas agora estou recuperadíssima”, comemorou a mais nova noiva.
Veja: