Nesta quarta-feira (9), um homem de 52 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma jovem de 18 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem atraiu a vítima com uma proposta de emprego como babá. O caso aconteceu em Anápolis, Goiás. As informações são do G1.
A vítima foi conferir a proposta de trabalho na segunda-feira (7) e sumiu. A família foi até a delegacia registrar o ocorrido, suspeitado que ela tivesse sido sequestrada.
A polícia localizou o suspeito e o cativeiro nessa quarta. No local, a vítima estava completamente dopada e o suspeito tentou se esconder entrando em um guarda-roupa.
“A vítima estava em dopping absoluto, ela sequer conseguia falar o próprio nome, não se equilibrava, não sabia porque estava ali e achou que estava lá há 30 minutos e era mais de um dia”, explicou o delegado Jorge Bezerra, ao G1.
Para polícia, a vítima relatou que havia tomado um refrigerante e em seguida se sentiu dopada. Ela contou que o homem praticou atos libidinosos enquanto ela estava sob efeito do entorpecente.
A vítima foi levada para o hospital e o suspeito encaminhado à Cadeia Pública de Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, o acusado já havia sido condenado e cumprido pena por estupro.