Informações da rádio corredor, e de alguns colegas, que cobrem o Bahia, dão conta de que os presidentes Guilherme Bellintani do Bahia, e Albino Leite do Atlético de Alagoinhas, sentarão junta à mesa nesta quarta-feira 26, para uma possível parceria entre as duas agremiações, visando as disputas das séries A e D do Brasileiro.
Parceria esta, que já poderia vir sendo feita, pois estamos falando nela a mais de cinco anos, quando mostrávamos que os clubes do interior, precisam de uma ajuda da FBF, do Bahia e Vitoria, em uma parceria que seja de mão dupla, com favorecimentos iguais, sem que a Lei do Gerson, esteja presente nas negociações, a de levar vantagem em tudo, pois os grandes, sempre no passado, queriam tudo de mãos beijadas, agora é diferente.
Os dois clubes, estariam trocando atletas, que suprirão as necessidades de ambos, guardadas as devidas proporções, e posições carentes de cada um. Vai dar certo, claro que tudo dependerá da conversa entre os presidentes, o Carcará tem quem interesse ao Bahia e vice versa. Quanto ao fator financeiro, nada ainda fora especulado, tudo corre em segredo.
Com todas as dificuldades financeiras, por que passam a maioria dos clubes pequenos, nada como obter reforços, sem ter que colocar as mãos no bolso, e ao mesmo tempo, evitando que o primo rico, possa também gastar, tendo dentro de casa, ou seja na Bahia, a sua solução. Para quem sai do carcará como campeão baiano, e chega ao Bahia, campeão da Copa do Nordeste, um presente de natal antecipado, e para a gurizada do tricolor, que vão disputar uma série D, onde estarão se aprimorando, tudo é massa… Tá ligado?
Torcendo para que tudo dê certo, para o crescimento do futebol baiano, em todos os seus degraus.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.