Não existe um dia sequer, que o Esporte Clube Vitoria tenha paz de espirito, para que seus projetos de recuperação, possam ter prosseguimento, sem que interesses outros de grupos e ou torcidas, promovam desgastes, sempre envolvendo o presidente Paulo Carneiro.
A cada acusação, fakes, memes, e denúncias, as atenções do Conselho Diretor, precisam ser desviadas do trabalho, para evitar que as mazelas de fora, não cheguem ao elenco, que vem se preparando para a série B, para dar respostas, e precisar a permanência à frente do clube, enquanto isso, outras e outras notícias, são postadas e veiculadas, e que só diminuem o clube.
Quando se fala, que a torcida é o maior patrimônio de um clube, notamos que o Vitoria, é um dos chamados grandes clubes, que tem o menor patrimônio, apesar das pesquisas, informarem que o mesmo tem 2,5 milhões, e só 7 a 8 mil, são presentes, e assim mesmo, mais da metade, é contra a recuperação do mesmo.
Só o negatvo, e se não tem no dia, biscam nos alfarrábios da miséria, de anos atrás, e postam, publicam, como se fosse notícia de agora, e quando se tem uma notícia, como a que vimos do afastamento de PV, nunca se explicita a realidade, o texto é dúbio, e leva o torcedor(?) a errônea interpretação, tumultuando ainda mais o ambiente.
Como querem que o Clube, saia do buraco em que se encontra, se não deixam o trabalho alcançar seus objetivos. De bom, nada se fala, repito mais uma vez, o Vitoria saiu sim do certame baiano, mas foi às semifinais da Lampions League, e está na terceira fase da Copa do Brasil, mas o TAPA, não permite que se olhe em volta.
Vejam quantos jogadores da base, estão sendo preparados, e já atuando no time principal, com rendimento que não se tem a mais de 5 anos, e que logo mais, será fluxo de caixa, saindo do misere de agora. O Vitoria, é um clube INVIABILIZADO, pela 0bcessão ao poder, onde os holofotes, e as ondas do rádio, são mais importantes para o ego, daqueles do quanto pior melhor.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.