Por, Jota Jota; DUPLA DO INTERIOR, ENTRA NA RETA FINAL DO BAIANO

ESPORTE

 

Em uma decisão inédita no certame baiano da série “A”, e pela vez primeira com premiação em dinheiro, Atlético e Bahia de Feira, jogam neste domingo 15, a primeira partida da final do certame tendo como palco o estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, buscando o título.

ATLÉTICO:-

O time treinado por Sérgio Araújo, chega pela segunda vez seguida a uma final, tendo por detalhe, perdido para o Bahia em 2020, e com uma campanha elogiável, tem novamente a probabilidade de brigar pelo troféu de campeão. O carcará chegou na quarta posição, e eliminou a Juazeirense em Juazeiro. É um time de muita força, que aproveita bem os contra ataques, e que vende caro suas derrotas dentro de casa, isso quando acontecem. A cidade de Alagoinhas, está com a adrenalina a mil, e a única decepção do torcedor, é não poder estar no estádio.

BAHIA DE FEIRA:-

Sem ter nenhum problema com o elenco, o técnico Oliveira Canindé, vai poder escarar o que tem de melhor, já que Cazumba que deixou o campo no jogo contra o Bahia da capital, sentindo dores depois de uma queda, está liberado, e pronto para o embate. Por ter eliminado o Bahia, com um placar elástico, a confiança dos tremendões, teve uma alta, mas a euforia e o oba, oba, não existiu, o treinador tratou de orientar a rapaziada, nada está ganho ainda, é preciso estar focado. Por ter que jogar em campo com grama natural, o apronto do Bahia de Feira se deu no Joia da Princesa.

CONCEITO:-

Pode se perceber, que teremos duas partidas com muita volúpia, e vai se dar melhor, aquele que entrar com um pouco mais centrado na competição, uma vez que será uma decisão de 180 minutos. Com esquemas táticos, mais ou menos iguais, o início deve ser de estudos por parte o Bahia de Feira, e por jogar em casa, o Atlético deve se lançar ao ataque, querendo ter vantagem numérica na partida de volta. Por outro lado, Oliveira Canindé, vai querer surpreender Sérgio Araújo, com uma marcação mais serrada, e utilizar a velocidade pelas beiradas, usando Deon para definir, e Diones mais uma vez, regendo a garotada da Arena Cajueiro.

Um jogo que vai mexer com os corações dos torcedores das duas cidades.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *