O Bahia com chave de competições revertida, entra em campo nesta terça-feira 27, pela Copa Sul-americana, quando receberá o Guabirá da Colômbia, em jogo às 19:30 horário de Brasília em Pituaçú, precisando triunfar.
No primeiro jogo, os comandados de Dado Cavalcanti, perderam a grande oportunidade, deixando de vencer fora de casa, conseguindo apenas um empate, agora tem a obrigação de fazer o dever de casa, uma vez que seu adversário direto, o Independente, venceu a primeira fora, e já tem três pontos no ativo.
A necessidade de vencer, é para não deixar o líder escapar, uma vez que apenas o primeiro colocado do grupo, vai avançar para o mata, mata. O Bahia precisa começar sua recuperação já, deixando a decisão para o confronto direto com o Independente, que joga na quarta-feira 28, diante do Torque, e em casa.
Acredito sim, que o tricolor da Boa Terra, vai se recuperar, e somar os três pontos, e logo em seguida, começar a pensar na primeira partida da final da Lampions League, que sereá no sábado em Pituaçu diante do Ceará, time invicto na competição.
O tricolor baiano, só depende dele.
#PRONTOFALEI.