Internado há 42 dias em decorrência de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo apresentou apresentou melhora clínica, segundo o último boletim médico. O quadro do ator de 42 anos, porém, ainda é considerado grave. Mesmo assim, fãs de Paulo Gustavo continuam com as orações e com a torcida pela recuperação do artista. Foi isso que eles fizeram neste sábado, enchendo as redes sociais de mensagens de apoio a ele.
“Sonhei que o Paulo Gustavo saia do hospital e gravava um vídeo agradecendo as orações “, disse uma delas. “Vamos continuar as orações, porque, aos poucos, já está dando tudo certo”, vibrou outro fã. “Hoje só a notícia de que o Paulo Gustavo venceu a Covid-19 me faria feliz”, consta de outra mensagem carinhosa de fã.
Os admiradores do ator, através da web, continuam: “Sonhei que o Paulo Gustavo saía do hospital”, “Sonhei com Paulo Gustavo de novo. Ele vai voltar”, “Eu penso no Paulo Gustavo todos os dias. Que Deus abençoe o caminho dele”.
De acordo com o último boletim médico, divulgado no último dia 19, “não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”.
VEJA MAIS
-
Paulo Gustavo tem ‘sinais mais evidentes de recuperação’, afirma boletim médico
-
Irmã diz que falou com Paulo Gustavo pelo celular: ‘Certeza que ele me ouviu’
-
Amiga revela que Paulo Gustavo reagiu a estímulos: ‘Mexeu a cabeça’
-
Grupo LGBTQ+ quer processar pastor que desejou a morte do ator Paulo Gustavo
Internado desde o dia 13 de março, o quadro de saúde de Paulo Gustavo já passou por momentos mais críticos e outros quando ele respondeu ao tratamento. No dia 15, de abril, por exemplo, os médicos do artista informaram que conseguiram controlar os sinais de hemorragia do ator.
No dia 3 de abril, o comediante passou por pleuroscopia. Ele está fazendo uso de um ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécia de “pulmão artificial’ adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.