Em uma partida que agradou e muito, pela movimentação das duas equipes em campo, onde oportunidades foram perdidas, Juazeirense e Vitoria ficaram no um a um, jogando no estádio Adauto Moraes, pela oitava rodada do baiano.
Foi uma das melhores partidas do Vitoria, sob o comando de Rodrigo Chagas, apesar de mais uma vez ceder o empate, o time da toca, fez um primeiro tempo muito bom, com Rodrigo Calaça, goleiro do Cancão, sendo o destaque.
Mesmo assim, o bom time da casa, o Cancão de Fogo, melhorou em campo, e também impôs seu ritmo de jogo, não aceitando a derrota que lhe era imposta, e com persistência, chegou ao gol de empate. Diga-se de passagem, apesar dos ataques buscarem, os dois gols, nasceram de falhas das duas defesas.
Não foi um espetáculo de tirar o chapéu, mas um jogo em que os telespectadores, se prenderam, pois os dois times jogaram, e deixaram jogar, o Vitoria que precisava mais dos três pontos, chegou várias vezes, e Calaça salvou a Juazeirense.
Com o resultado, ninguém mais alcança o time das barrancas do Velho Chico, é o primeiro da fase de classificação, deixando as últimas três vagas, para oito equipes se engalfinharem, já que o Fluminense de Feira, está à beira da morte.
O empate, dificultou ainda mais a situação do Vitoria, que vai precisar vencer todos os seus últimos jogos, caso contrário, pode ficar mais um ano fora da disputa do título;
#PRONTOFALEI.