Polícia prende suspeito de matar comerciante após discussão por uso de máscara em Santa Catarina

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Foi preso na noite desta quinta-feira (25/3) o suspeito de matar a tiros o comerciante Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, após uma discussão em um mercado de Itapema, em Santa Catarina. Segundo as investigações, o jovem foi assassinado em frente ao mercado em que trabalhava após pedir para o homem e outras duas pessoas usarem a máscara de proteção contra a Covid-19 e não se aglomerarem em frente ao local.

De acordo com a polícia, o homem, de 38 anos, estava escondido na casa de um amigo em Arapongas, no estado do Paraná, desde segunda-feira (22), quando teria disparado ao menos quatro tiros contra a vítima. Ele foi localizado durante a noite, com a ajuda de policiais paranaenses.

Conforme informações do portal UOL, após a prisão, o suspeito foi transferido para a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos legais. Segundo a polícia, o suspeito já chegou a responder por outro crime de homicídio, em 2014, mas foi absolvido. A polícia ainda procura os outros dois envolvidos no crime.

homem-e-preso-no-pr-apos-morte-de-comerciante-por-briga-em-sc-1616763326614-v2-750x421

Divulgação/Polícia Civil SC

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *