Por, Jota Jota; HOJE, ENTERRAMOS MAURÍCIO… E AMANHÃ?

REGIÃO METROPOLITANA

 

Guardadas as devidas proporções, e as circunstâncias, os motoristas de aplicativos, estão morrendo mais por assassinatos, do que pelo Covid-19, tenham todos os senhores, a certeza disso sem que os mesmos, tenham a chance de se defenderem. Saibam os senhores, que nesta sexta-feira, foi sepultada mais uma vítima das atrocidades deste mundo cão, onde escolheram os motoristas de aplicativos, como a bola da vez.

Maurício Souza, foi levado para a sua última morada, pelos seus amigos, e conhecidos, que engrossaram os sentimentos de perda de toda família desse colega. Nada a reclamar de sua presença no Point Kibão do Jorjão no Aeroporto, onde nos reunimos, para esperar as corridas, e nos relacionamos, conhecendo-nos um pouco mais, em ações ali, porque fora do ambiente de espera, a vida é de cada um, e muito particular, no seio de suas famílias.

Hoje, foi Mauricio, antes do ano novo, mais alguns, sabe-se lá, quem será o próximo nesta vida que levamos, sem segurança nenhuma, oferecida pelos Aplicativos, e a segurança pública, somos apenas guardados por Deus, e que anda deverás ocupado, para proteger todos os seus filhos.

É preciso que todos saibam, que ali trabalham verdadeiros chefes de famílias, sejam eles homens e ou mulheres do volante solidário e servidor de uma população que precisa de transporte. Não, longe de nós, sermos os Santos de Plantão, todos cometemos erros e falhas, mas uma certeza vocês podem ter, fazemos nosso trabalho com esmero, para que os sirvamos bem, e com toda segurança no transportar.

 

L A M E N T Á V E L, convivermos com estas mortes, em sua maioria INSOLUCIONÁVEIS, apesar de todo os esforços evidenciados pela polícia. Alguém já se colocou no lugar da mãe de Maurício, e das demais que perderam seus filhos? Dificil até de imaginar.

Mas os MOTORISTAS DE APPS, vão vencer esta batalha pelo cansaço, nossa Fé e Determinação, sempre será maior que as ações dos marginais de plantão, mas precisamos do apoio da população e do poder público, queremos apenas trabalhar, e não sermos alvos da bandidagem que anda à solta por aí.

Triste REALIDADE…

HOJE MAURÍCIO, E AMANHÃ?

#PRONTOFALEI@E CHOREI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *