Por, Jota Jota; E O FLU DE FEIRA HEIN?

ESPORTE

 

Um pouco antes das eleições, e ainda no mandato do Pastor TOM, a quem pelas minhas colunas orientei, para que apresentasse sua renúncia, pois estaria sozinho, com um pepino e vários abacaxis para descascar, e sem uma faca amolada, porque o abandonaram em um navio prestes a naufragar, e alertei, claro que com críticas pertinentes, sobre a caótica situação do Touro do Sertão.

Pois bem, não fui ameaçado, mas xingado, taxado de perseguidor, que era para deixar o Fluminense em Paz, que tudo está indo da melhor maneira possível, e daí por diante, inclusive com palavrões nas minhas redes sociais, principalmente no ZAP, que nçao sei como descobriram, a não ser que um expertise, no futebol, tenha lhes fornecido, vai saber.

Pois bem, fora eleita a nova direção do clube, tal como queriam os que estavam com os destinos do clube nas mãos, os dias foram passando, minha coluna, esperando que o clube viesse a prosperar, como cantado em versos e prosas, mas esperem um pouco, me deem um tempo. Faltando apenas 11 dias, para que o certame da série A do baiano seja iniciado, isso porque o Touro do Sertão, não teve jogo antecipado pela FBF, fui ao site da CBF, mais precisamente na página do BID, Boletim Diário Informativo.

Lá, busquei de 31 de janeiro, até o dia 10 de fevereiro, quantos jogadores a nova diretoria do Fluminense, já havia inscrito para o campeonato, e pasmem vossas senhorias, o Touro do Sertão, não tem até agora, nenhum atleta inscrito, será que vão apresentar uma avalanche de contratos de uma só vez? Quem souber MORRE.

https://bid.cbf.com.br/

Por outro lado, os membros da nova diretoria, começaram a se desentender, e as discórdias vazaram pelas redes sociais, com acusações diretas, e que preocupam e muito com relação ao futuro do Fluminense Futebol Clube de Feira de Santana. As soluções cantadas em versos e prosas, inclusive pelos meus inquisidores, ainda não foram a lugar nenhum, e muito menos a nenhum lugar. As críticas de torcedores na imprensa feirense, são profundas, inclusive com relação aos atletas até agora contratados, opa, eu disse contratados(?), desculpem, chamados a treinarem.

Aí, eu vou perguntar de novo, e estou pronto para novas inquisições, “É ESSA MESMO A DIRETORIA, QUE O TOURO DO SERTÃO MERECE?”, e sequenciando a mesma, “E AGORA JOSÉ?”

#PRONTOFALEI@perguntei.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *