Por; Jota Jota; TRIUNFO DO SPORT, COMPLICA VIDA DO BAHIA

ESPORTE

 

Nesta fase final do brasileiro 20/21, onde a temporada fora bem abaixo do que se poderia esperar, a equipe do Bahia, teve sua situação mais complicada ainda, após o Sport vencer o Botafogo atuando no Rio de Janeiro, e a gordurinha baiana, passou a ser pernambucana, pois ao perder para o Fluminense, o Bahia entra na rodada ocupando a primeira poltrona na zona de rebaixamento, tendo pela frente o Goiás Esporte Clube, em jogo marcado para a noite deste sábado 6, às 19 horas na Arena Fonte Nova.

O tricolor não pode nem pensar em resultado de empate, precisará se desdobrar, e fazer a lição de casa, o que não tem conseguido executar, com os problemas aumentando, quando as decisões dependem do homem de aço. E o Goiás, vem voando baixo nas últimas rodadas, buscando uma recuperação, que o Brasil esportivo, não acreditava.

Será mais do que um confronto direto, mas sim uma das últimas decisões da série A, para ambas as equipes, em uma partida, que a depender dos resultados em paralelo, que de seis, pode dar ao tricolor, uma nova dose de alívio e esperanças de permanecer na elite do futebol nacional, mas o que preocupa ao torcedor, é de que o seu elenco, mas claudica quando depende dele mesmo, e agora, restam apenas três das quatro vagas para a sofrível queda, o Botafogo jã tem a passagem de ida.

Com alguns desfalques, e outras dúvidas, Dado Cavalcanti vai ter que se virar nos trinta, e montar um time, que se supere e bata o Goiás, e a grande perda foi a de Ramires, que por mais ou menos cinco meses, estará se recuperando da lesão no joelho, ele que vinha sendo a grande esperança dos tricolores em seus jogos. Mais um dia D, para o Bahia, que quer fugir de um ano B.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *