Visando a sua permanência na série B do certame brasileiro, o elenco do Vitoria já está concentrado, para enfrentar na terça feira 26, a equipe já rebaixada do Botafogo Futebol Clube da cidade de Ribeirão Preto, precisando de 1 ponto e garantir o FICO, depois de uma temperada que fora bem abaixo da crítica, e que judiou e muito da massa torcedora.
Sem nenhuma pretensão mais no certame, o Pantera da Mogiana, vem a Salvador para cumprir tabela, mas no fundo, quem acredita nessa hipótese? O extra campo, como em todos os finais de certames, vai acontecer tenham a certeza, e como a probabilidade de se livrar é em casa, todo cuidado é pouco, assim como se prevenir, para não remediar, precisando de resultado na última rodada.
A rodada 37, será encerrada exatamente na terça-feira, e com 42 pontos, o time rubro negro precisa de apenas um empate, e se livrar de uma queda, que seria o Ò, e todos os jogadores, comissão técnica e dirigentes sabem disso, sem contar com os torcedores, cuja adrenalina está a mil, perguntem a Gil Jaraguá pra verem.
Vai ser um tudo ou nada, mas com calma, cautela, raça, e vontade de abater a pantera ribeirão-pretana, em sua própria jaula, rugindo com força em alto e bom som. Já concentração, os atletas do Vitoria, viram o Náutico fazer a sua parte, e se garantindo na série B, agora falta o elenco rubro negro, dar esta pequena e única alegria que o torcedor leonino, vai ter nesta temporada 20/21;
#PRONTOFALEI.