Depois dos resultados, que aconteceram nos jogos desta sexta feira 8, o Vitoria fora beneficiado, em pelo menos um deles, ou seja, o empate sem gols de entre Figueirense e CSA, muito embora o Náutico tenha vencido, e ultrapassado o leão, mas em suma, o time rubro negro, teve favorecimento, mas nada disso vai adiantar, se o Vitoria não fizer a sua parte.
Sabemos que o jogo da tarde/noite deste sábado em Belo Horizonte, não será nada fácil, pois enfrentar o América Mineiro que busca o título da competição, será sim um osso duro de ser roído, mas quando se está com fome, até sopa de pedra, nos alimenta. Muito difícil a soma de pontos, sim claro, mas jamais impossível de se conquistar. O elenco rubro negro, tem perdido jogos para ele mesmo, time que não mostra em campo, a verdadeira raça nordestina, baiana, e principalmente leonina.
A maldita zona do rebaixamento, vem posicionada logo após a curva, e se não a fizer bem feita, a derrapagem pode levar o time para fora da pista, e em lugar sem acostamento (a gordura já foi queimada), o piloto Rodrigo Chagas, vai ter que levar no braço, e para isso acontecer, a injeção de ânimo será importante nas preleções, já que na técnica, os moços que vestem a camisa vermelha e preta, deixam sempre a desejar.
Mas é hora de pensamento positivo, de enviar bons fluídos, de acreditar, empurrar o leão pra cima do coelho, assim o torcedor vai estar ajudando de alguma forma, torcer contra, e não acreditar, será fatal neste momento crucial por que passa a agremiação. Terceira divisão nem pensar, chega de tanto sofrimento, basta a Pandemia, o ano de 2020, e as péssimas administrações, que passaram pelo portão 16 do Barradão.
América versus Vitória (gostei do versus), um jogo para ser marcado na história dos dois clubes, o coelho de poder chegar com Lisca Doido, a campeão da série B, e retornar para elite do nosso futebol, e para Rodrigo Chagas, o interino que poderá mostrar o seu valor, e ir se fixando como treinador, a dirigir não só o Vitoria, mas outros clubes pelo Brasil.
Fiquem de olho, o jogo se o rubro negro jogar, vai ser sim senhor de tirar o chapéu, mas como disse, o Leão vai precisar RUGIR, porque até agora, vem miando timidamente, como é o rei das selvas, pode acordar a qualquer momento, e que o seu despertar seja hoje, no horto, sem cair e voltar morto.
#PRONTOFALEI.