Ivete Sangalo utilizou suas redes sociais para alerta os fãs sobre um golpe com o nome dela. Nos stories, do Instagram, a cantora revelou que as pessoas estavam sendo convidadas para uma live promovida por ela. Veveta ainda conta que os bandidos solicitavam o número do telefone da vítima, como uma maneira de clonagem do número de Whatsapp.
“Minha gente, tem um pessoal aí ligando dizendo que eu vou fazer uma live e que precisa de número. Isso é conversa mole de WhatsApp, de clonar o WhatsApp. Não tem nada disso, viu moçada? Quando tem live de mãe, mãe chega e fala. Se não tem Live de mãe, mãe chega e não fala. Se liga aí”, disse a cantora.
A equipe de Ivete também soltou uma nota sobre o assunto: “A difusão de qualquer conteúdo relativo a sorteios e promoções, especialmente por mensagens privadas contendo a imagem da cantora Ivete Sangalo, é falsa, representando uma fraude. Eventuais sorteios somente devem ser considerados quando divulgados pelos canais oficiais da artista, lessi Music, Central de Fãs IS, Instituto Ivete Sangalo ou nas redes oficiais dos nossos parceiros indicados”.