Por, Jota Jota; MAZZOLA, NÃO ERA O AZEITE INDICADO

ESPORTE

 

Pivette, não colocou calça de homem, Barrocas, não conseguiu armar a barragem, e Mazzola, não era o azeite recomendado, sem contar que o elenco é um zero à esquerda, e por isso, o Vitoria vem claudicando no certame da série B, sem ter nenhuma condição, de alcançar o pelotão de frente, e chegar ao G-4, grupo de elite, que vai subir para a série A em 2021.

Perguntamos na coluna anterior, qual seria o presente antecipado de natal, que o elenco do Vitoria, poderia dar aos seus torcedores, e a decepção não poderia ser maior do que tomar de três a zero do CSA, na última partida do ano, e permanecendo na zona de risco, bem próximo da zona de rebaixamento, o que mais o torcedor temia.

Depois do resultado, veio a demissão de Mazzola Junior, afinal de contas, não era este o azeite que o leão precisava, e na controvérsia das opiniões, entre os cardeais, e o presidente Paulo Carneiro, o lado mais forte da corda, demitiu o treinador, agora que diabos, nenhum técnico vai dar certo no Vitoria? Volto a opinar e com segurança, o elenco é fraco e muito ruim, embora fora o que se conseguiu adquirir, com a grana que tinha em caixa.

Agora é engolir esta BABA DE QUIABO, até que rompamos o certame de 2021, com o presidente Paulo Carneiro, os sócios que o elegeu, trabalharem para 2021, não esquecer o passado, mas livrar-se dele o mais rápido possível, ajeitando as coisas para 2021. Um presente de Grego em todas as circunstâncias, o torcedor futebolisticamente, vai passar as festas, com choro na garganta, ao invés de… Vamos Subir Negoooooooo

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *